domingo, 2 de setembro de 2012

Festa da Ursinha











2 comentários:

  1. Olá, estou em anonimo pois não tenho conta! Faço 15 anos ABRIL do mês que vem, e to loucaaa pra ter mmuitossssssssssssssssssssssssssss cupcakes na minha festa kkk Tenho perguntinhas simples.
    Você é do RJ? Quando custaria cupcakes Preto com confetis brancos, e branco com confetes pretos? São recheados ? Um beijão, Mariana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana. Eu moro em Campos dos Goytacazes e os cupcakes são bem recheados. E, quanto ao orçamento, peço-lhe que faça contato por e-mail que passarei os valores correspondentes aos modelos. O meu e-mail é: carlameneal@hotmail.com
    Se você mora perto ficarei muito feliz em fazer lindos e deliciosos cupcakes para a sua festa de 15 anos.
    Aguardo o seu contato.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir